quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O nosso DEUS, é o mesmo DEUS de Abrão.

Em Gênesis 12 vs 1 diz: "Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei."

E Abrão fez como DEUS mandou e saiu para possuir a terra que JEOVÁ havia prometido. Abrão não sabia onde era a terra. Não sabia se era ao Sul, ou ao Norte, ou ao Leste, ou ao Oeste. Mas ele foi...
Abrão, naquele momento, não tinha a Bíblia cheia de testemunhos do poder de DEUS. Não conhecia ninguém a quem DEUS, o Todo Poderoso, havia abençoado grandemente..., mesmo assim saiu do meio da parentela. Deixou suas riquezas, seus costumes, seus projetos humanos. Deixou tudo em obediência à voz de DEUS.
Atualmente temos a Bíblia, repleta de milagres e maravilhas de DEUS. Lemos e ouvimos dezenas, centenas de testemunhos de curas, transformação, restauração, operação de maravilhas, ...
E porque, às vezes, não conseguimos obedecer à voz de JESUS? Será que JESUS nos pediria o impossível? E mesmo se pedisse, não garantiria a vitória? Ele é DEUS e o impossível sua especialidade!
Que possamos todos meditar na história de Abrão. Não só meditar, mas nos aprofundar em conhecer essa confiança no impossível de DEUS, pois o nosso DEUS é Todo Poderoso.
Aleluia e glórias a DEUS.

Abraços fraternais,
Pb. Sidney Moreira
www.adcdourado.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário