terça-feira, 3 de novembro de 2009

A Bíblia é a verdade, pois é a Palavra de DEUS.

Acabo de me lembrar de uma conversa que tive ao telefone com uma colega de trabalho, na cidade de Valença/Ba, em 1993.
Nessa época eu trabalhava, na área de crédito, numa loja muito conhecida no Brasil. E essa minha colega trabalhava no setor de consultas ao SPC da cidade.
Fiquei sabendo por amigos comuns que essa pessoa havia se desviado do caminho do SENHOR e abandonara a fé em JESUS.
Aproveitei a oportunidade e comecei a falar do grande amor de DEUS pelos seus escolhidos e que ela deveria repensar sua atitude e voltar aos caminhos do SENHOR. Falei ainda que ela deveria buscar na Palavra de DEUS o reforço e alimento necessários para sua vida espiritual. E que a Bíblia tem respostas para todas as nossas perguntas e dificuldades...
Nesse ponto da conversa, ouvi em alto e bom som ela me dizer: eu não vou me guiar pelas palavras contidas em um livro, pois, segundo ela, a bíblia era apenas um livro como outro qualquer. Ainda tentei insistir na conversa, quando ela falou: hoje meu (o dela) horóscopo diz para eu (ela) fazer assim e assim... e eu (ela)não saio de casa sem antes ler o horóscopo...
Como era uma ligação comercial tivemos que parar a conversa, pois havia cliente esperando a resposta da consulta.
Hoje, ao me lembrar disso, fui transportado dentro da Palavra de DEUS para o livro de Mateus capítulo 12 vs 43 a 45.
Que DEUS, o Todo Poderoso, continue nos ajudando e nos orientando dentro da Sua Palavra, para que possamos permanecer fieis a JESUS CRISTO, nosso SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário