terça-feira, 17 de novembro de 2009

O meu muito obrigado, em nome de JESUS.

Gostaria de externar minha gratidão a DEUS, o Todo Poderoso, por ter me permitido publicar e divulgar esse blog. E esse blog foi feito para, em nome de JESUS, propagar a Palavra de DEUS, divulgar milagres de JESUS, dividir experiências com os amados irmãos. Enfim, foi feito para o louvor e glória, unicamente, de JESUS CRISTO o amado de nossas almas, o esperado das nações.

Louvo ao SENHOR pelos irmãos (ãs) que seguem esse blog e declaro, em nome de JESUS, toda sorte de bençãos da parte de DEUS para todos e famílias representadas.

JESUS é fiel e sabe, muito bem, cuidar de cada uma das suas caríssimas ovelhas!
DEUS é tremendo e guarda, debaixo das suas potentes mãos, cada filho seu! E cada filho seu é co-herdeiro em CRISTO JESUS!

Muito obrigado SENHOR DEUS Todo Poderoso!
DEUS que continua e continuará a guardar o seu povo fiel!

Abraços fraternais e cheios do amor de JESUS, para todos (as).

Visitem também www.adcdourado.blogspot.com

JESUS, eu te amo e sei que o SENHOR me ama muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário