quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O começo é agora, é hoje.


Chegamos praticamente ao final do ano de 2009. Para alguns, não foi um bom ano. Foi um ano cheio de lutas e decepções, marcado por perdas irreparáveis. Para outros , foi um ótimo ano cheio de conquistas e vitórias.
Para aqueles que não tiveram um bom ano, fica a expectativa de um ano melhor em 2010. Até fazem planos para, quando começar 2010, iniciarem janeiro com o "pé direito". Aguardam ansiosamente que 2010 seja um ano diferente, repleto de novos ares e muitas vitórias, já não pensam mais em 2009.
Para aqueles que tiveram um bom ano em 2009 esperam repetir em 2010 novas conquistas, acumulando, agregando mais e mais vitórias em suas vidas.
Tanto um, quanto o outro aguardam a chegada de 2010 como um ano mágico, nunca visto antes e só pensam em vitórias. Isso é típico do ser humano, faz parte da nossa natureza humana.
Mas ambos se esquecem de algo muito importante: se DEUS não confirmar as nossas expectativas, de nada adiantarão os "nossos planos". É DEUS quem comanda as ações e Ele faz como bem Lhe apraz, pois Ele é DEUS.
Ficam pensando quem em 2010 será um novo começo, ou um recomeço, e focam suas esperanças para janeiro de 2010. Há um hino que diz: amanhã pode ser muito tarde...
Então o começo, ou recomeço, deve ser hoje. Deve ser agora!
DEUS, o Todo Poderoso, quer nos ajudar e está com suas poderosas mãos estendidas. Mas quer nos ajudar agora, nesse exato momento. Não precisamos deixar 2010 chegar, pois pode ser muito tarde.
O nosso DEUS é o DEUS de agora, DEUS de já!
Se você acha que o seu ano, amado de JESUS, não foi bom até aqui, lembre-se: o ano ainda não acabou e o nosso DEUS é o DEUS do impossível! Peça ajuda agora para Ele, mas peça com fé em JESUS.
Se você acha que o seu ano, amado de DEUS, foi bom lembre-se também: o ano ainda não acabou e pode ser melhor ainda. Basta confiar mais em DEUS!
Não importa como está sua vida, nesse exato momento. Se são só lutas e decepções ou são vitórias e conquistas. O que importa é que DEUS quer sempre nos dar vitórias em CRISTO JESUS. E DEUS vê tudo!
JESUS, o amado da nossa alma, está voltando. Os sinais já estão por aí, no mundo!
É necessário que busquemos ao SENHOR hoje, agora!
A vitória é nossa em nome de JESUS, o fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário