sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Todo aquele que aceitou JESUS, é de DEUS!


A Bíblia, Palavra de DEUS, diz em Romanos 8:1 - Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.

Quantas vezes nos vemos rodeados por pessoas que não creem no nosso arrependimento e aceitação do SENHOR JESUS? Dizem, essas pessoas, que é impossível um homem (ou uma mulher) que num passado recente dava nó em pingo d'água e pintava o sete ao quadrado, agora simplesmente dizer que é uma nova criatura.

Por não terem intimidade com JESUS, o fiel, eles não entendem a mudança do ser humano, em nova criatura (2Cor 5:17). Ignoram o fato de que JESUS é o Todo Poderoso. É o DEUS do impossível!

E essas pessoas, incrédulas de coração e entendimento, insistem e tem o prazer em acusar aquele que, em seu coração e alma, aceitou de bom grado ao SENHOR JESUS. Acusam dos nossos erros passados, onde a Palavra de DEUS afirma que DEUS lançou nossos pecados no mar do esquecimento.

Portanto, confiemos no SENHOR e façamos sua obra sem nenhuma culpa ou remorso do nosso passado, pois é o SENHOR quem nos dá vitórias. E foi Ele quem nos chamou para uma grande obra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário