terça-feira, 30 de março de 2010

Sorria, JESUS te ama!


Sorria JESUS te ama!
Quando estiver triste porque JESUS levou alguém da sua família não fique triste. JESUS levou porque ele sabe que vai a acontecer, então abre o teu coração para JESUS vá para igreja orar pela sua família e peça para o pastor orar por você.
Se você bebe, pare de beber. Se você fuma pare de fumar. Vá para igreja porque JESUS fez este mundo e ele quer levar todas as pessoas, mas ele só leva quem louva a DEUS.
Ele também fica triste por não levar todas as pessoas que ele criou porque virou ladrão, faz maldade na rua e muito mais.
Se você quer fazer JESUS feliz pare de beber, fumar e etc. E vá na igreja, aceite a JESUS e ore pelos seu erros.

Versos sobre JESUS :
Alguém que tem muito amor, maior que todos nós e está cuidando de nós. Esse alguém é JESUS. A presença de JESUS CRISTO em minha vida renova-me as forças e enche-me de plena paz!
JESUS a perola de grande valor. JESUS vive em mim. JESUS é a minha alegria! JESUS certeza da vitória! Confie sempre em DEUS! JESUS meu tesouro. JESUS a razão da nossa vida.
O REI JESUS te ama!!!

Vá à igreja ADCD – Assembleia de DEUS Central do Dourado
Rua Antônio João, 680 – CORDOVIL - RJ
Próximo ao Campo do Dourado

***### Este post foi criado e escrito por minha neta Débora, de 10 anos de idade. ###***

Nenhum comentário:

Postar um comentário