quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

JESUS, JESUS e JESUS. Só JESUS!

Devido ao meu testemunho no http://www.gospel10.com/verTestemunho.php?id=25, tenho recebido vários emails de pessoas com o seu casamento por um fio. São pessoas que estão encontrando dificuldades dentro do próprio lar, dentro do próprio casamento. São famílias desestruturadas pela malígna ação do inimigo das nossas almas e que perigam cair no imenso abismo da falta da fé em JESUS, a qualquer momento.
Pessoas que antes acreditavam e professavam sua fé em JESUS CRISTO, trabalhavam para a obra do SENHOR, divulgavam a Sua poderosa Palavra, pregavam o amor de DEUS e eram servos do SENHOR JESUS. E agora se encontram nas mãos do inimigo, presos e acorrentados pelo pecado.
Brechas foram abertas e começaram a "capengar" aqui, ali e acolá. E quando menos esperavam, já estavam no "mundão" fazendo a vontade da carne e desobedecendo a vontade do PAI.
Creio que, por algum motivo, o meu testemunho no site gospel10 tem contribuido para que pessoas leiam e vejam que para DEUS nada é impossível. DEUS continua no controle e sempre continuará!
Solicito a todos os irmãos que lerem este POST, orem por essas pessoas para que DEUS conceda sua graça e misericórdia e que elas tenham total vitória da parte de JESUS e glorifiquem o Seu Santo nome.

A vitória é do povo de DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário