quinta-feira, 29 de abril de 2010

A porta estreita


A porta é estreita, o caminho é apertado, e pouca gente escolhe seguir por ele, pois implica um estilo de vida diferente do mundano. Mas este caminho conduz à vida eterna, com direito a um novo céu e uma nova terra, onde não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque já as primeiras coisas são passadas. (Apocalipse 21:1,4)
Quem escolher entrar pela porta estreita estará, pelos séculos dos séculos, com CRISTO em glória e viverá eternamente em gozo na presença do Todo Poderoso DEUS. Aleluia!!!

Associada a idéia de céu está a do paraíso, o lugar destinado aos salvos que morreram em CRISTO.
O apóstolo Paulo fala em 2Coríntios 12:2-4 de uma tremenda experiência espiritual durante a qual foi arrebatado ao terceiro céu. Em apocalipse, o apóstolo João fala de um lugar celestial habitado pelos bem-aventurados. Referências prováveis do paraíso.
Em suma, DEUS no princípio destinou o homem à imortalidade. Mas, pela inveja do diabo, o pecado e a morte entraram no mundo. O SENHOR, contudo, proveu em CRISTO a salvação, o escape da morte eterna ( que é a 2ª morte ) e a regeneração do homem para uma nova vida de santidade, amor e prazer eterno na presença do CRIADOR.
Amados, temos de nos esforçar para entrar pela porta estreita.
A porta estreita conduz à salvação eterna da alma humana para estar, sempre, com o SENHOR JESUS.
Se você ainda não teve um encontro sincero e íntimo com o SENHOR JESUS, aproveite esta oportunidade e o aceite em seu coração e faça parte da família de DEUS, o Todo Podeoroso.

A Paz do SENHOR JESUS para todos.

***Fonte: Livreto Dois caminhos e uma escolha, do Pr Silas Malafaia. Editora Central Gospel***

Nenhum comentário:

Postar um comentário